sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Penélope Nova anuncia saída da MTV, no VMB


A apresentadora Penélope Nova anunciou sua saída da MTV Brasil na última quinta-feira (20), durante a cerimônia de premiação do VMB 2011, evento organizado pela emissora. Ela estava há 14 anos no canal.
"Acho que é o fim de um ciclo, decidido de forma mútua. Esse VMB é muito emblemático para mim e para a MTV, por ser de mudança. Não é um divórcio, mas é como sair da casa dos pais, que você ama muito e de quem vai sentir muitas saudades", disse a filha do roqueiro Marcelo Nova.
A cantora chorou diversas vezes em seu último VMB. "Sou chorona mesmo. Estou fazendo deste VMB a minha festa de despedida. É como se eu tivesse chamado um monte de amigos para dar o meu tchau", disse, de acordo com o site "Terra".
Penélope diz que estuda convites para projetos. Ela afirma que será na televisão e sobre comportamento, mas preferiu não dar detalhes.
Penélope começou na MTV, como assistente, em 1997. Em 2001, apresentou seu primeiro programa, o "Riff MTV".

Nenhum comentário: