quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hein? Lady Gaga tem débito de R$ 4,7 milhões em banco.


 Como você acha que Lady Gaga financia todas aquelas parafernálias para seus shows? Simples! Devendo R$ 4,7 milhões ao banco.




A cantora fez esta revelação ao jornal “Daily Mail” e afirmou que ficou “quebrada” após a primeira turnê de seu álbum “Monster Ball”. “Foi engraçado, porque eu não sabia. E eu me lembro de chamar todo mundo e perguntar: 'Por que estão dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas’”, disse a artista.



E, pasmem, a moça também contou ao jornal “Financial Times” que não tinha conhecimento sobre esta dívida tão alta, uma vez que dinheiro não é importante para ela.



"É realmente verdade, quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai", disse.

Nenhum comentário: